Re: Porta USB

* caio ferreira (idic@terra.com.br) wrote:

>  All
>
>  Consegui resolver o problema da porta usb compramdo uma placa
> usb.  Desativei a usb on-board na bios e coloquei essa nova placa no
> computador.  Agora fica uma dúvida, o que fazer para que essa placa
> não queime, ou pior, o iPod na hora em que eu for desconectar o
> mesmo. Será que simplesmente desmontar é o suficiente ?

Ae, se o iPod queimar você compra outro né?!?!?!?!

Só para não falar que é praga minha, meu mp3+pen drive+radio FM+gravador
de voz que custou 120 reais numa banca de camelô do paraguay queimou
ontem. Hoje cedo abri ele e identifiquei o problema: saida queimada.
Fui lá na rua guarani e comprei o componente queimado por R$ 0,70
(setenta centavos) e troquei. Agora está 100% funcional de novo. Ou até
pelo menos a praga de algum comprador de iPod me atingir novamente
heheheheh!!!

[]'s
--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites