[RESOLVIDO] Problemas com o phpmyadmin

Aí pessoal, consegui resolver o problema com o phpmyadmin. Tentei pelo metodo que o colega falou, mas não funcionou. Então eu fui no synaptic, anotei os nomes de todos os pacotes relacionados e removi manualmente com o dpkg --purge arquivo. Depois que fiz isso instalei normalmente pelo apt-get install phpmyadmin. Agora tá rodando legal.

Valew pela força

Se for apache 1 tem que instalar o libapache-mod-phpX (X é a versão do PHP)

Se for apache 2 é libapache2-mod-phpX (X é a versão do PHP)

Depois verifica os confs. Este download é feito pelo simples fato de o
script em PHP não ser interpretado no servidor, tornando-se um arquivo
de texto bem inútil :)

--
Maxwillian Miorim
miorimmax@gmail.com