Re: iPod

Uma maneira de ver se o kernel reconheceu o dispositivo USB é com o comando:

$ dmesg

Digite o comando antes de inserir o pendrive e depois. E poste aqui...

On 5/3/06, Leonardo Coelho <leonardoscoelho@gmail.com> wrote:
Coloque o pendrive e/ou ipod na usb e com um terminal com o seguinte
comando tail -f /var/log/syslog e veja se mostra alguma coisa pq
existe diferença entre o debian reconhecer e ele montar.

--
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you,
then you win." - Mahatma Gandhi

--
Fabio Serpa

Dúvidas sobre o Debian?!