Não consigo rotear o modem velox

Olá,

A Telemar trocou o modem porque troquei de plano. O modem atual é um Huawei MT880.

Na página do abusar.org as instruções indicam que se deve usar o navegador com o endereço 192.168.1.1.

O endereço acima exibe a seguinte mensagem:

“192.168.1.1” recusou a conexão.

O servidor pode estar ocupado ou você pode estar com um problema na conexão de rede. Tente novamente mais tarde.

O ping retorna o seguinte:

$ ping 192.168.1.1
PING 192.168.1.1 (192.168.1.1) 56(84) bytes of data.
>From 200.217.72.1 icmp_seq=1 Destination Net Unreachable

A lambança deve ser grande pois antes o modem que eu usava era roteado. Somente retirei o antigo e coloquei o novo seguido de um "pppoeconf". Algo não está 100%, pois o ppp não liga na partida. Cada vez que inicio tenho que configurar com o pppoeconf.

Alguma luz?

Grato.
--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto