Re: OT: Ipod -> Para o China...

* Konnichiwa Marcio de Araujo Benedito-sama:

> Só para corroborar com o que eu disse:
>

> ******************************inicio*************************
>
> http://www2.uol.com.br/macpress/noticias/c035s04649.shtml
>
> ***************fim*******************************
>

> Tiraram suas conclusões ??
> Esta segunda noticia diz que se eu baixei a música num emula da vida e
> pus no ipod, ou ripper meu cd e pus no ipod, eu posso ser localizado e
> processado por isso.
> Volto a afirmar, cada um faz o que quiser de seu dinheiro. Mas eu não
> aconselho comprar ipod!

	Interessante essas duas reportagens que vc mandou. :)
	De qualquer forma, só tenho o rwindows no notebook, mesmo assim
pq é licenciado e pq o "driver" do leitor de cartões ainda não está maduro
o suficiente.
	Naum uso o iTunes mesmo e, na licença do iPod, não há nenhuma
restrição sobre usar outros programas, mesmo pq quando vc pluga o iPod
no Linux, ele é montado como um pendrive.
	Depois eu vejo no site da Apple sobre usar outros programas para
acessar o iPod.
	Ah sim!! Veja os stress tests feitos no iPod:
http://arstechnica.com/reviews/hardware/nano.ars/3

	Outra coisa que eu gostei no iPod é que eu o coloquei em
Japonês. :)))))

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb