Re: Fw: Cade o usb-serial.h

On Wednesday 26 April 2006 09:31, Gustavo Pardellas Feijó wrote:
> Tem razão, felipe, talvez eu não tenha entendido corretamente.
>
> Entendi que fiz uma pesquisa por usb-serial.h (usb.h e serial.h) em
> todas as suites, todas as seções e todas as arquiteturas. Ou seja uma
> pesquisa bem abrangente.
>
> Por isso fiz uma nova pesquisa, desta vez mais restritiva.
>
> Estou usando o unstable em minha máquina, por isso restringi a suite ao
> unstable e pesquisei pelo arquivo alternando pelas seções, uma a uma.
> Porém a arquitetura eu não soube como alterar.
>
> Infelizmente o resultado foi o mesmo para todas as seções.

Você está olhando mas não está vendo, gafanhoto.

Você está procurando nos nomes dos pacotes, não no conteúdo deles. De fato não
tem nenhum pacote usb-serial.h-i386.deb. Mas tudo bem, né? Não era isso que
você queria mesmo...

Mas vou dar a cola. Esse arquivo PROVAVELMENTE está no source do kernel q vc
escolheu (no caso o 2.6.15).  Mas é claro de você descompactar o tgz do
source, pra poder ver o q tem dentro. Talvez você tenha que fazer alguma
coisa depois pra esse autoconf achar o arquivo (supondo que ele esteja por aí
pra ser achado).

Google is your friend pra você.