Re: Fw: Cade o usb-serial.h

Tem razão, felipe, talvez eu não tenha entendido corretamente.

Entendi que fiz uma pesquisa por usb-serial.h (usb.h e serial.h) em todas as suites, todas as seções e todas as arquiteturas. Ou seja uma pesquisa bem abrangente.

Por isso fiz uma nova pesquisa, desta vez mais restritiva.

Estou usando o unstable em minha máquina, por isso restringi a suite ao unstable e pesquisei pelo arquivo alternando pelas seções, uma a uma. Porém a arquitetura eu não soube como alterar.

Infelizmente o resultado foi o mesmo para todas as seções.

;-)
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you
their system has a lot of !@#$ bugs..."