Instalar Debian em HD SATA e Processador Celeron 64-bits

Pessoal,

Estou precisando instalar o debian e uma máquina com HD SATA (Seagate) e processador Intel Celeron-D 336 64-bits em uma placa mãe Intel D101GGCL (integrada ATI).

Porém, tanto a imagem do NETINST 3.1R1 para 32-bits (Intel x86 - IA32) quanto as imagens para 64-bits (NETINST 3.1R1 IA64 e AMD64) não reconhem meu HD.

Alguém já passou por isso ou tem idéia de como eu posso solucionar este problema?

A versão FULL poderia funcionar? Se sim, Quais são os CDS mínimos necessários da versão FULL?

Detalhe, o HD está funcionando, pois tenho uma partição NTFS nele com uma instalação do Windows.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços,
Roberth.