From: Ernesto Villafuerte <prfuer@yahoo.com.br>
Date: 24/04/2006 17:20
Subject: Re: [debian-rj] Fwd: [d-u-p] Uso do Debian em médias/grandes
corporações!
To: Lista dos usuários Debian do Rio de Janeiro <debian-rj@listas.cipsga.org.br>

Oi Maximiliano,

    Aqui no Proderj, órgão de Tecnologia de Informação do Estado do Rio,
que é responsável pela implantação e administração de dezenas de CICs
(Centros de Internet Comunitária) espalhados pelo Estado, assim como
parceiro de projetos como o Pirái Digital, Rio das Flores Digital e
muitos outros municípios do Estado, só dá o Debian. O Debian-RJ
inclusive é utilizado como base da distribuição Livre.RJ criada pela
empresa. O Debian é usado em servidores de banco de dados, firewall,
servidores web, estações desktop, clientes-fino e na distribuição de
segurança BOX-Livre-RJ.

Abraços,

   Ernesto