Re: apos atualização p/ testing ficou sem placa de rede

o comando retorna isso:
$ dmesg | grep ^eth
eth1: forcedeth.c: subsystem: 0147b:1c0b bound to 0000:00:05.0

ja o interfaces esta assim
# The loopback network interface
auto lo eth1
iface lo inet loopback

iface Placa Ethernet LAN inet dhcp

iface eth1 inet dhcp
name Placa Ethernet LAN

auto eth1

o q eu fiz foi mudar o source.list para o repositorio Testing para atualizar o Open Office.

Ricardo Carlini Sperandio escreveu:
Pelo que eu entendi, vc atualizou para etch (testing) correto?, a eth
eh detectada pelo kernel porem nao eh configurada?
como saber isso?
$ dmesg | grep ^eth
se for esse o caso, edite o arquivo: /etc/network/interfaces
e modifique de
allow-hotplug eth0
para
auto eth0