Re: CUPS pedindo senha, onde configurar

pela porta ipp, ou pelo samba nao consigo fazer funfar ...

pelo cups nao me lembro como adicionar usuario, e pelo samba nao sei o que
acontece ...

pelo samba nao pede senha mas da acesso negado, o client é um win 2000 o
server com cups é um debian sarge

segue meu smb.conf
      6 [global]
      7         unix charset = iso8859-1
      8         display charset = cp850
      9         workgroup = SPO
     10         netbios name = SAMBA_SERVER
     11         server string = Servidor de Arquivos
     12         security = SHARE
     13         passdb backend = tdbsam, guest
     14         passwd program = /usr/bin/passwd %u
     15         passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
*Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
     16         unix password sync = Yes
     17         syslog = 0
     18         log file = /var/log/samba/log.%m
     19         max log size = 1000
     20         socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
     21         printcap name = cups
     22         load printers=yes
     23         printing = cups
     24         dns proxy = No
     25         panic action = /usr/share/samba/panic-action %d
     26         recycle:exclude = *.tmp *.o *.obj ~$*
     27         recycle:keeptree = true
     28         recycle:touch = true
     29         recycle:versions = true
     30         recycle:noversions = .doc|.xls|.ppt
     31         recycle:repository = .recycle
     32         recycle:maxsize = 10000
     33         printer admin = @ntadmins
     34
     35         vfs objects = recycle