[ANUNCIO] Estande do Projeto Debian no FISL7.0

Olá,

	Ok ok, eu sei, este anúncio deveria ter sido enviado
anteriormente, mas por diversos problemas, incluindo demora
na real confirmação do estande e nos itens ligados a ele, eu
deixei para um momento onde tivesse um maior número de
confirmações. :o)

	Mas vamos ao que interessa. Este ano, oficialmente
patrocinado pelo Projeto Debian (como ano passado também
fomos), teremos um estande no FISL7 próximo à área dos Grupos
de Usuários. O e-mail é longo e contém definições e informações
sobre o que pretendemos fazer e como vamos funcionar.

	A idéia central do estande é ser o ponto de encontro
da Comunidade Debian Brasileira e internacional. Mais que isso,
possibilitar que várias atividades sejam desenvolvidas:

	o Evento de Lançamento do Debian-BR-CDD 1.0
	o KeySigning Party
	o Bug Squashing Party
	o Atividades de "Recrutamento" de novos colaboradores
	o Divulgação do Projeto Debian
	o Divulgação da Comunidade Brasileira de Debian
	o Demonstrações e explicações
	o Vendas de produtos e/ou acessórios (camisetas, CDs)

	O estande é um pouco menor que o do ano passado, mas
isso não deve afetar nossas atividades. Há algumas mudanças
significativas na estrutura, especialmente porque o evento não
é na PUC e sim na FIERGS, por isso aqui vão algumas dicas:

	- O FISL esse ano acontece das 10h 00min às 22h 00min,
	teremos apenas 01h 00min após o encerramento para limpar
	o local e sair, ou seja, até as 23h 00min.

	- Temos até as 18h 00min da terça-feira (18.abril) para
	decorar o estande. Bom, vamos fazer o possível, mais
	algumas finalizações devem ficar pro dia 19.abril. No
	sábado do encerramentos temos até a meia-noite (23h 59min)
	para desmontar o estande.

	- As credenciais do estande e do Grupo de Usuários estarão
	comigo, me procurem aqueles que requistaram a sua. :)

	- Tradicionais regras de bom senso, ou seja, não podemos
	levar botijões de gás ou ter estoque de produtos inflamáveis.
	(OK, só pra ter certeza :D). Mais um detalhe, estandes até
	50m2 precisam ter um extintor, já estamos trabalhando nisso.

	- Não podemos comercializar "produtos" na mostra, portanto
	lembrem-se que somos um projeto sem fins lucrativos e no
	momento da contribuição as pessoas ganham uma camiseta ou
	CD (ou os dois). :-)

	*MUITO* *IMPORTANTE*
	- Segundo o Manual do Expositor, a tensão elétrica no estande
	é de 220V, portanto, tomem *CUIDADO*, a idéia é ter isso
	confirmado e ter avisos no estande pra evitar dores de cabeça.

	Em tempo precisamos de um ou dois computadores completos para
demonstração no estande, não mais que isso. Lembrem-se que a máquina
precisa funcionar em 220V. A idéia é ter uma máquina pra demonstrar o
BR-CDD e o Debian.

	Por favor, quem puder fornecer essas máquinas, entre em
contato o quanto antes comigo, seja por e-mail ou pelo IRC. Vamos
tentar ajustar a logística pra não ter monitores e máquinas sobrando.

	Um grande abraço! Bom FISL!

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)