Re: Repositórios

2006/4/18, Bruno Buys <brunobuys@gmail.com>:
Procure os repositórios da usp, unicamp e pucpr, sempre foram os mais rápidos pra mim. Tem um debian-marillat na unicamp, algo como ftp://ftp.las.ic.unicamp.br/pub/debian-marillat . Nao estou na minha maquina debian agora, quando chegar em casa eu te passo meu sources.list direitinho.
Forum tem o www.linuxbsd.com.br, mas nao é exclusivo debian, embora tenha muita gente experiente em debian lá.