Re: aptitude dist-upgrade (SID)

On Sat, 15 Apr 2006 12:45:58 -0300
"Sergio Berlotto" <sergio.berlotto@gmail.com> wrote:

> atualizar
> meu KNoppix para a SID.

Knoppix não é Debian. É baseado em Debian...

> Só que lah no meio do processo ele reclama que nao conseguiu instalar vários
> programas por problemas de falta de dependencias.

Tente na munheca instalar o que precisa. Vai dar muito trabalho e não sei se funcionará.

> Será que é o aptitude que nao tah conseguindo fazer isto ou eu nao tenho os
> repositorios corretos ?

Sim.

Obs1: O linorg é espelho do oficial portanto, coloque um ou outro.

Obs2: Por que você não instala a Sid pelo primeiro cd dela?
ftp://ftp.fsn.hu/pub/CDROM-Images/debian-unofficial/sid/

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645