Re: DEBIAN SARGE 3.1 NÃO NAVEGA NA INTERNET

Olá,
vamos imaginar que quem autentica voce é a operadora de telefone... (voce conecta), mas quem te libera o surfing é a globo (voce paga 02x pelo mesmo serviço), assim se voce conecta o DNS deve estar bom, mas a autenticação do seu email não! tente mais uma vez pppoeconf que deve resolver sim.
abraço
m0r3

--
Ramon Trigo Jr.