Re: caixa de som/usb - configurar

Pessoal, depois que baixei o ALSA e compilei, o
problema piorou, pois o beep que antes reconhecia a
placa de som agora da a msg:
Por favor verifique:
1. Se você selecionou o plugin de saída correto.
2. Se não há outro programa bloqueando a placa de som.
3. Se a sua placa de som está configurada
corretamente.
E o controle de volume da a mensagem:

O controle de volume não pode ser executado
corretamente.
Clique no botão de detalhes para mais detalhes sobre
as razões para
esta falha.

Estou apanhando e precisando de uma ajuda.

Ate,Ricardo

--- Ricardo Arias Brito