Re: caixa de som/usb - configurar

 Ola Bruno, a caixa de som é um modelo MSU 10 da
clone. Com o dmesg, a ultimas linhas da saida estão
abaixo,
o configure detro do diretorio  caixa de som é um
modelo MSU da clone. Com o dmesg as ultimas linhas da
saida estão abaixo, e o configure foi dentro do
diretorio modules/alsa-driver.
Vou continuar tentando.

Ate, Ricardo

i810_rng hardware driver 0.9.8 loaded
hw_random: misc device register failed
usb.c: registered new driver usbdevfs
usb.c: registered new driver hub
uhci.c: USB Universal Host Controller Interface driver
v1.1
PCI: Found IRQ 5 for device 00:1f.2
PCI: Setting latency timer of device 00:1f.2 to 64
uhci.c: USB UHCI at I/O 0xef40, IRQ 5
usb.c: new USB bus registered, assigned bus number 1
hub.c: USB hub found
hub.c: 2 ports detected
PCI: Found IRQ 10 for device 00:1f.4
PCI: Sharing IRQ 10 with 02:0b.0
PCI: Setting latency timer of device 00:1f.4 to 64
uhci.c: USB UHCI at I/O 0xef80, IRQ 10
usb.c: new USB bus registered, assigned bus number 2
hub.c: USB hub found
hub.c: 2 ports detected
hub.c: new USB device 00:1f.4-2, assigned address 2
hub.c: USB hub found
hub.c: 4 ports detected
parport0: PC-style at 0x378 [PCSPP,TRISTATE,EPP]
lp0: using parport0 (polling).
apm: BIOS version 1.2 Flags 0x03 (Driver version 1.16)
hub.c: new USB device 00:1f.4-2.2, assigned address 3
usb.c: USB device 3 (vend/prod 0xd8c/0x1) is not
claimed by any active driver.]