Re: Informações sobre comandos

Existem algumas formas de desabilitar os serviços no Debian a mais facil
eu acho é instalar o rcconf, ou vc pode ainda renomear os processos
entrando em por exempli rc2.d/ e verificar os que começam co S e mudar
esse começo para K ai esse processo não ira ser iniciado.

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/