Re: kppp conecta mas wvdial nao

Olá pessoal!

Descobri a solução para este problema!

Vasculhei pelo google e nada achava até resolver procurar pelo yahoo!!
e não é que achei! muito mais resultados! e no primeiro resultado, lá
estava a resposta

Eu tinha que adicionar no wvdial.conf a seguinte opção:

Stupid Mode = 1

Ao invés disso marquei a opção "modo burro" no gnome-ppp, o que dá na
mesma, e agora está funcionando.

Abraço a todos