Re: Gravar DVD

* Fernando Marcelo Morgenstern (fernando@tifacil.com.br) wrote:

> Boa tarde,
>
> Eu gostaria de gravar um video que tenho (em formato dvix) em dvd para
> que eu possa assistir na minha televisão. Comprei o gravador de dvd a
> pouco tempo portanto não tenho experiência. Como faço?

Voce deve ver no manual de seu DVD se ele suporta o formato dvix, se
suportar é só gravar.

Caso ele não suporte, você tera de reencodar o filme em outro formato.
PAra isso use o avidemux, e então depois grave o CD.

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo