Re: [Ldap-l] LDAP-Squid

Olá!

Eu tenho isto configurado em uma filial e não utilizo pam, vc precisa instalar o pacote squid_auth e configurar estas linhas aí embaixo no seu squid.conf

auth_param basic program /usr/lib/squid/squid_ldap_auth -b "ou=users,dc=dominio,dc=com,dc=br" -h IPDOSERVIDOR -v 3 -a always
auth_param basic children 5
auth_param basic realm NOME DA SUA EMPRESA
auth_param basic credentialsttl 2 hours

Até mais,

Edson