Re: Oracle no Ubuntu

* Eder Gobbi (edergobbi@gmail.com) wrote:
> Pq? Por sder Ubuntu não pode ser server?  Tenho 2 server ubuntu
> aqui desde começo do ano passado e nunca precisei lembrar que eles
> existem..

Ubuntu é feito para desktops, portanto possui flexibilidades que
arrombam qualquer servidor.

Se a casa ainda não caiu pra você, agradeça a Deus por isso e instale
uma distro para servidores, recomendo debian stable.

Mas não queira que seu amadorismo seja bem visto. Existem profissionais
com anos de estrada e estudo trabalhando duro para fazer redes seguras,
e a cada amador que deixa a bunda na janela para crakers passarema mão,
um ponto na estatistica de pesquisas tipo "linux é inseguro" aparece
martelando os departamentos comercias das corporações justificando o
preço de windows server.

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo