Re: Montando pendrive

Cara ai eu não posso, falar com certeza, pois o meu não tem esse esquema
de proteção, mas vc esta certo tem um camarada meu que tinha um desses
dom proteção, mas pelo que ele me disse era um arquivo, mas como já
disse não posso te falar com certeza a respeito disso.

Em Qui, 2006-04-13 às 21:32 -0300, Fabio Guerrazzi escreveu:
> Leandro de A. Julio disse:

> Já li que o pendrive Kingston e outros vem com duas partições por causa do
> sistema de proteção de dados (criptografia). Deve funcionar somente no
> rindos.
>
> Fabio.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/