RealSat com chipset rt2561 no sarge

Alguem ai já conseguiu fazer funcionar direitinho a placa wireless RealSat com chipset rt2561 no sarge?

tentei com o driver official, mas na hora de compilar da varios warning, DBG is not defined , ....etc

quando eu carrego o modulo blz, até aparece a interface ra0, porem ao tentar definir o essid, da segmentation falt, dentre VARIOS erros, que não tem como eu colocar aqui.

alguem tem uma dica, ou passo a passo que deu certo?

vlw todos

Thiago Andrighetti de Pádua
Site: www.andrighetti.com.br

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.