Re: Habilitar o som do kopete no gnome

* Flávio Barros (flaviobarros.gyn@pop.com.br) wrote:

>    Como habilito o som do kopete no gnome ?

Porque você não usa o gaim, que é gtk nativo?

>    Ja instalei o arts mas ate agora nada.

E nem deveria funcionar. KDE e Gnome são desktops completos, e o
funcionamento de programas de um dentro do outro é contraproducente,
pois não é previsto pelos desenvolvedores.

--
"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e
por que com todos os desastres deste partido, eu continuo