    Data: Mon, 10 Apr 2006 12:33:20 -0300
      De: dsales <dsales@click21.com.br>
Responder para: dsales <dsales@click21.com.br>
 Assunto: Problemas ao instalar Debian-BR-CDD
    Para: Usuarios Debian Português <debian-user-portuguese@lists.debian.org>

Boa tarde Pessoal,

Estou muito triste por não conseguir instalar o Debian-BR-CDD em minha maquina,
um Celeron 2.8 GHz com 1GB de RAM e placa de video nVidia  128MB.

O problema se deu após a primeira etapa de instalação, quando o sistema começa a
instalar os pacotes. Simplesmente a maquina ficou parada nos scripts e nada.

Como eu havia instalado no modo padrão, não percebia em qual momento a falha
ocorria.  Asssim executei novamente o processo de instalação e optei pelo modo
expert.

Dai pude ver que a falha era com relação a configuração do pacote
xserver-common, no momento em que o mesmo pede para definir as configurações
nice(0 por padrão). Nesse momento pressionei o enter e ai foram 15 minutos sem
resposta alguma.

Não sei como resolver isso, pois, anteriormete quando estava com o Debian 3.1
(stable) não tive esse problema.

Antes que me esqueça, o CD foi obtido na ultima Oficina Debian MG. Será que foi
algum problema de gavação? Alguém já teve este problema?

Aguardo respostas e muito obrigado pessoal,

dsales