Re: Velox e Virtua - Juntando duas conexões como se fossem uma

No google aparece alguns:

http://br-linux.org/linux/node/356

http://www.linuxit.com.br/section-viewarticle-545.html

não cheguei a ler, mas a do linuxit parece bem explicado

Em 11/04/06, Pedro de Sousa Avelino < psa.linux@gmail.com> escreveu:
Bruno Buys obrigado pela atençao em responder.

Sim eu entendo os conceitos, conheco o comando route...
Oq eu tb conheco eh q existe um jeito de fazer um tunnelamento das duas conexoes, tendo uma PPP0 e uma ETH0 fazendo virar uma só, chamada de algo parecido com LT0 ou algo assim...
E ai nao precisando fazer rota padrao pois soh restaria uma saida, mascarando duas conexoes de internet.

Entendeu ?
Oq eu gostaria de saber é como fazer a junção das duas, pq sei q é possivel !

Obrigado.