Re: Fundir legenda ao filme???

 Olá

 Também não sei se serve. legenda.sub e filme.avi parece dvix. Dá
para ver no dvd?

 Uso esse script para converter qualquer formato para dvix. Nos
comentários tem como incluir audio e legenda durante a converção.
Faz um vobao.vob com o título principal e './2dviX.sh vobao.vob filme.avi'
Script pego da antiga RevistadoLinux nº45 set 2003.

 Em anexo também um script para preview e outro para saber o título principal.

- 2divX.sh (mencoder)
- pre_view.sh (mencoder)
- principal.sh (transcode)

 []