Re: Servidor de Internet com Sarge

amigo, no meu modesto conhecimento sobre compartilhamento de internet usando o linux (no caso o debian), eu acho que voce vai conseguir resolvar seu problema da seguinte maneira. siga exatamente esses comandos...

mkdir /etc/firewall/
vi /etc/firewall/local  (esse comando vai criar o arquivo "local" vazio)
daí voce insere o texto a seguir...

modprobe iptable_nat
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

salve esse arquivo

agora continuando..

chmod +x /etc/firewall/local

/etc/firewall/local

pronto...  suas maquinas devem acessar  a internet !

me mande um email dizendo se deu certo !!!