Servidor de Internet com Sarge

Oi galera.

Vamos ver se alguém consegue me ajudar.
Estou fazendo um novo servidor de internet com o Debian 3.1 (Sarge).
Meu atual servidor é um Conectiva 10. Ele recebe a banda larga na eth0 e, atraves da eth1 ele está ligado à rede, por meio de um switch e faz com que todos os computadores tenha acesso à rede e ao servidor de dados bem como a internet.

Nesse novo servidor que estou montando, com o Sarge, fiz a seguinte configuração:

- Escolhi o pacote "Servidor Web" no momento da instalação do Sarge;
- Uma vez instalado, fiz o apt-get do kde e de algumas bibliotecas para conseguir fazer o X subir;
- Configurei a eth0 para DHCP, de forma que receba qualquer numero de IP vindo do provedor (na verdade é apenas um excesso de zelo visto que o IP é fixo);
- A eth1 configurei com IP fixo 192.168.0.1 que é onde todas as estações buscam o servidor. Vale o comentário de que as estações (Windows XP) também rodam como DHCP mas por padrão busca-se esse endereço como gateway padrão.

Tentei coisas como fixar o IP da eth0 segundo o IP fixo fornecido pelo provedor mas não obtive sucesso.
Eu "pingo" a eth0 com DHCP ou mesmo com IP fixo e ela "pinga" normalmente, pingo a eth1 (192.168.0.1) que também responde normalmente, "pingo" a internet e também funciona.
Não consigo enxergar onde estou errando mas o fato é que até agora não consegui fazer os outros computadores enxergarem o novo servidor e muito menos que acessassem a internet.
Por favor me ajudem a resolver esse problema.

Grande Abraço.

--
Atenciosamente,

Gabriel Aguiar Teixeira