Re: Programação em c.

Nossa, valeu pelo grande número de respostas. Essa lista é 10 :-)

Bom eu comecei a programar em php justamento porque ele é roda tanto
em windows quanto linux. Mas dependendo do programa que você vai
fazer, simplesmente não dá para usar php pois ele roda no servidor
(entre outras coisas).

Ai depois que eu vi alguns artigos na internet de pessoas fazendo
drivers para linux utlizando C eu fiquei muito curioso e também
animado pois gostaria de fazer alguma coisa desse tipo. (Na verdade,
quero tentar fazer um controle remoto para o meu Debian, assim posso
mudar a música, pausar o dvd, tudo no meu sofá). Não sei se existe,
mas eu gostaria de fazer por mim mesmo, para aprender.

Bom é isso ai, vou começar a ler as apostilas.. :P

--
Fernando Marcelo Morgenstern

Programador Web