Re: Equivalencia de software

On Fri, 31 Mar 2006 14:12:11 -0300
Gustavo Pardellas Feijó <feijo.listas@gmail.com> wrote:

> Fred, e demais usuários,
> na realidade eu não faço nada no fireworks (não sei nem para onde vai
> aquele troço). O lance é que me encumbiram de fazer a diagramação de um
> site, e só me passou pela cabeça o fireworks. Como tenho por plítica
> pessoal não usar soft prprietário coube esta pergunta na lista.
>
> Sei que a lista é para discussão do Debian, por isso se não
> quiserem/puderem responder eu entendo...

Eu uso um pouco o dreamweaver, que é do mesmo pacote do fireworks, e acho
muito melhor que o nvu. Mas se você quer diagramação de site, talvez o nvu
te sirva. talvez o scribus tenha algo para diagramação de sites, mas aí
é só um chute meu. olhe também o screem.

    Paro por aqui, Fred

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/