SElinux no debian 3.1r1

	Boa noite.

Alguém sabe me informar como está o suporte para o selinux no Debian 3.1r1? Alguém está utilizando neste sistema? Li em um site, que não me lembro qual agora, que já existe suporte do selinux para Reiserfs. Esta informação procede? Instalei os pacotes selinux-utils, policycoreutils e checkpolicy, depois reiniciei a máquina passando como parâmetro para o kernel "selinux=1", porém a máquina reiniciou mas não ativou o selinux. Isso pode ser devido ao Reiserfs ou está faltando algum pacote para o selinux funcionar?
	Obs: não encontrei no repositório o pacote selinux-policy-default.

	Estou usando Reiserfs e o kernel 2.6.8-3-686 (padrão).

	Obrigado pela atenção.

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/