Re: Re: Estrutura de diretórios

On 4/4/06, Fabio Guerrazzi wrote:
> Marcos disse:

> Esta é uma pergunta que eu não tenho resposta. O pior é que o Debian
> utiliza o /media como padrão, mas a cada fsck ele refaz o diretório /mnt
> caso eu o delete. Se alguém souber, diga!
>
> Fabio.

Lendo o FHS, nota-se que o /mnt é um diretório para montar UM ÚNICO
dispositivo temporariamente (nada de criar sub-diretórios nele). O
/media é um diretório com vários outros diretórios que existem para
montar os dispositivos que usam mídia removível.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/