Re: Mudanças no instalador debian

netinst = Instalação mínima a ser completa pela Internet.

O netinst espera que você tenha conexão pela Internet e que
não tenha ou não queira usar os CDs. A vantagem é que
somente serão baixados os pacotes que serão instalados, ao
contrário do que ocorre com o CD de instalação, que contém
programas que nunca serão usados por todos os usuários. O
netinst também garante a instalação de pacotes atualizados.
No Debian, um dia depois de feito, o CD já está
desatualizado em relação ao repositório testing ou unstable.

--
Jakson A. Aquino
http://distante.dyndns.org:8280/index.pt.html