Re: Mudanças no instalador debian

Foi o snapshot semanal da netinst, estava no mesmo diretorio do binario do cd 1, este q vc listou.

Falow

Em 04/04/06, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br> escreveu:
unholycurse disse:
> Notei que o instalador beta 2 do etch tem diferenças na instalacao
> significativas, tipo, aparentemente nao e possivel instalar o debian sem
> ter
> conexao a internet...
>
> Isso eh verdade? Digo isso porque eu ao instalar o debian ele nao mostrou
> alternativas de adicionar os cds como se fossem repositorios, como era no
> instalador antigo.
>
> --

O que vc instalou foi o:
http://cdimage.debian.org/pub/weekly/i386/iso-cd/debian-testing-i386-binary-1.iso
?

Fabio.

Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
Coordenador de plano de migração para software livre
Programador em Delphi
Programador em Lazarus
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Designer para criação de logotipos
Acessor de qualidade em gestão
Editor de folders em CorelDraw
Edição de imagens em Corel PhotoPaint