Re: Qual o ambiente mais indicado?

Bom, antes de vc desistalar " brinque, teste, explore, curta " os dois, note as vantagens e desvantagens para seu uso, só vc pode dizer qual é o melhor pro seu uso. :-)
He he he, e depois que vc escolher aí instale o
Blackbox, Fluxbox, WindowMaker, XFce e faça o mesmo. ;-)

maicon escreveu:
-Bom essa é uma pergunta quase que proíbida se vc não quer iniciar um flame
war! Eu uso kde e estou muito satisfeito tanto a sotisficação a praticidade e
a levesa do meu desktop! Em caso rodo o kde 3.5 com 128M de ram!
O pessoal da lista em sua maioria( acho eu ) usa o gnome minha experiência com
ele foi tb muito boa mas o kde me conquistou!
-Os dois desktops rodam da mesma forma no debian !
-Vc pode desinstalar 1 dos 2 sem problemas !