Re: Qual o ambiente mais indicado?

Só uma coisa que eu gostaria de adicionar. Tome cuidado quando for
remover esses programas para acabar não removendo algo que você
precisa.

Experiência própria, uma vez eu remove o exim4 e junto com ele foi o
mysql (não tinha prestado atenção). Poucos segundos depois surgiram
telefonemas e como você deve ter percebido não eram telefonemas de
clientes satisfeitos

--
Fernando Marcelo Morgenstern

Programador Web