Re: Gnome > usuario nao consegue logar

apagar o arquivo /home/usuario_com_problema/gconf e o /home/usuario_com_problema/gnome
entendeu?

On 4/4/06, tombs < tombs.lists@gmail.com> wrote:
Pessoal
Na minha maquina existem 5 usuarios, e agora, de repente, um deles nao consegue usar o gnome.
O usuario loga, o gnome carrega, mas na hora de usar o menu, nada abre.
Consigo ver as opcoes la em cima( Applicacoes/lugares/desktop), mas nenhuma delas abre.
Perguntei no canal da freenode ##gnome, e me disseram que poderia ser o arquivo ~/gconf* ou ~/gnome
Mas nao percebi qual o problema/solucao.
Qual problema pode estar acontecendo?
Obrigado por qq ajuda!

--
Samuel Rios Carvalho