Re: Gnome > usuario nao consegue logar

Acho que ele se referia ao arquivo de configuração de cada usuário. As
vezes esse tipo de arquivo pode ficar corrompido impedindo o gnome de
entrar. Comigo aconteceu uma vez com o quanta, ele não entrava de
jeito nenhum, foi deletar o arquivo dele e pronto funcionou.

Só tem um problema, esse usuário vai perder as configurações pessoais.
Faça um backup do arquivo, delete ele e tente fazer o usuário entrar.

--
Fernando Marcelo Morgenstern

Programador Web