Re: Como participar de projetos?

On 4/4/06, Fernando Morgenstern <stormrider.may@gmail.com> wrote:
> Como que, por exemplo, eu faria para entrar para o grupo de
> desenvolvimento do pacote do phpbb e falar para eles atualizem?

Isso é com o pessoal do pacote Debian mesmo. Eu não sei te dizer como
contactá-los, mas se eu fosse procurar, começaria por
http://www.debian.org/

Com sorte alguém aqui na lista te responde. Com certeza tem gente aqui
que já fez algo do tipo.

Outra coisa, você já verificou se o pacote já foi atualizado nas
versões testing ou unstable?

Sucesso,

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e