Re: [Iniciante] Instalei o debian, e agora ????

Poxa, acho muito legal o Kurumin, o Ubuntu, o BR-CDD e outras distros Debian-like, mas porque não instalar o próprio Debian?
Sinceramente, foi o único que ficou redondo na minha máquina, apesar de ser mais trabalhoso para instalar, é realmente o mais leve e mais estável, sem sombra de dúvida. E se a lista é Debian, acho que faz mais sentido indicar o próprio.
Aí vai o link, com o CD oficial, que já instala tambem a interface gráfica automaticamente!
http://sft.if.usp.br/debi an-cd/3.1_r1/debian-31r1-i386-binary-1.iso

Paulo Sergio Bichara Matias
          Programador
Linux user # 393762