Re: como fazer pacote .deb

* cibertazzi (cibertazzi@netsite.com.br) wrote:

> É possivel transformar um pacote tar.gz em .deb

Sim, é!

> ,se é como fazer?

Basta ler o manual deb que está em http://www.debianbrasil.org
É o suficiente para você começar a debianizar seus fontes. Se você
quiser se especializar e criar pacotes bem acabados e profissionais
dentro da debian policy, é só estudar os documentos em
http://www.debian.org

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail