Re: Equivalencia de software

Fred, e demais usuários,
na realidade eu não faço nada no fireworks (não sei nem para onde vai aquele troço). O lance é que me encumbiram de fazer a diagramação de um site, e só me passou pela cabeça o fireworks. Como tenho por plítica pessoal não usar soft prprietário coube esta pergunta na lista.

Sei que a lista é para discussão do Debian, por isso se não quiserem/puderem responder eu entendo...

abraços a todos

;-)
chmod000
"Microsoft butterfly is their way of telling you
their system has a lot of !@#$ bugs..."