Re: Equivalencia de software

On 3/27/06, chmod000 <feijo.listas@gmail.com> wrote:
> Oi galera, alguém sabe me informar um soft equivalente ao  Macromedia
> Fireworks para linux?

Cara,

se você for um usuário avançado de fireworks, acho que não tem um
equivalente não.

Mas vamos tentar uma outra abordagem. Ao invés de falar o nome do
software, fale o que você faz no fireworks que gostaria de fazer em
ferramentas livres. Talvez uma combinação de nvu+gimp+inkscape quebre
teu galho.

> De preferência que seja instalado via apt-get. Estou usando o Debian sarge.

os softwares que falei acima estão no debian. não tenho certeza se no sarge.

    Paro por aqui, Fred