Re: acessar videos do Terra

Bem, eu também estou com um problema semelhante.

No início também dava esta tela de verificação, mas depois instalei
não-sei-o-que, e parou de aparecer esta janela. Acho que foi por causa
dos plugins do VLC.
Apesar de não aparecer mais a tela de verificação, eu ainda não
consigo ver os vídeos. A tela do vídeo fica preta e não rola nada.