acessar videos do Terra

Pessoal, você conseguem acessar os vídeos do Terra normalmente?

  http://tv.terra.com.br/

Tenho instalados na minha máquina o firefox 1.5.0.1, o realplayer
10, o flashplayer-mozilla e as bibliotecas libflash-mozplugin,
libflash-swfplayer e libflash0c2. No entanto, toda vez que vou
acessar vídeos do Terra, o navegador vai 'checar as configurações"
e em seguida dá este aviso:

  "Para acessar este produto, é necessário ter instalado em seu
  computador as versões dos softwares listados abaixo:

  [ ... ]

  Para Linux - Linux i686

  Navegadores
  Firefox 1.0.7 ou superor.

  Plugin para vídeo
  Real Player 9 ou superior .

  Plugin para animação
  Macromedia Flash 7 ou superior"

e ao lado aparecem botões para eu fazer download desses programas.

A mesma coisa acontece se eu usar o Mozilla, o Konqueror ou o
Epiphany. Por quê? se eu tenho tudo que eles pedem?...

Mais um detalhe, sou assinante banda-larga do Terra!!!

Abraços, Luiz Fernando