Ajuda com iptables

Saudacoes a lista...

Me deparei com o seguinte problema, tenho uma lista de ips em um arquivos e gostaria de atribuir esse valor (todos os ips) a uma variavel dentro do meu script de firewall, ja pesquisei no google, no www.netfilter.org e nao consegui encontrar nada a respeito.

Meu maior problema no momento, pois cheguei ate a colocar alguns ips da lista no script, mas o iptables recusa-se a ler o segundo ip. Alguem sabe qual a sintaxe utilizada pelo iptables para 'entender' varios ips( ex: 192.168.1.0/24 , 172.16.30.0/27 , etc... )

Obrigado.

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370
ICQ UIN: 58854189

"Para ver o mundo num grão de areia,
E o céu numa flor silvestre,
Detenha o infinito na palma de tua mão,
E a Eternidade numa hora." ( William Blake )

New Yahoo! Messenger with Voice. Call regular phones from your PC for low, low rates.