Re: Fwd: Upgrade de Firefox 1.0.7 para Firefox 1.5

Olá pessoal.

   Eu uso o método que nosso amigo Márcio escreveu. Tenho em minnha máquina a versão testing instalada, mas coloco no sources.list os repositórios da unstable e uso
APT::Default-Release "testing";  no arquivo /etc/apt/apt.conf. Desta forma, posso instalar pacotes da unstable com o comando: apt-get install -t unstable pacote. Foi assim que instalei o firefox e o openoffice 2.0.2 em minha máquina.
   Abraço.
   Fabiano.