Re: Fwd: Upgrade de Firefox 1.0.7 para Firefox 1.5

Existem uma série de coisas que só abrem no 1.5. Tais como menus feitos em dhtml e coisas em _javascript_. Essa é a única razão para estudarmos esse upgrade...

Abraços

On 3/29/06, Fabio Guerrazzi < debian@fg.med.br> wrote:
Tiago Meireles disse:
> [...]

O 1.5 não está nem na testing... Eu vejo um outro problema em instalar
desta forma: a atualização pelo 'apt-get upgrade' também vai deixar de
funcionar, não? Mas eu tenho outra curiosidade: prá que instalar o 1.5 se
a versão atual está suportada pela equipe de segurança e funciona bem?

Fabio.